Resumo do Tux 08/04/2016

Beleza cambada? Acho que estou de volta com o resumo do Tux onde apresento o resumo da semana que muitos acabam gostam (e que bom que gostam =) Andei não fazendo esse resumo da semana de vido estar muito cansado (exatamente isso, cansaço). Então, resolvi me dar algumas folgas nos finais de semana, mas aqui estou eu de volta heheeeee =D

Boa lá, na Terça feira teve o ultimo capítulo do Vi vs Emacs com coisas que achamos muito legais. Fechamos essa série galera. Chega dela por hora hehehe


Na Terça mesmo o Dionatan postou o vídeo mostrando o Tuxdroid que apareceu no meu vídeo "Porque um Pinguim?":

Se não assitiu ainda sobre o porque o mascote do Linux é o Tux, confere aí:

 Pretendo refazer esse vídeo para melhorar a qualidade do áudio. O que acham?

Na quarta eu postei um artigo no blog Resenha Nerd mostrando um remake HD do Alex Kidd. Bom, acho que vocês sabem que tenho esse blog sobre assuntos nerd separando o blog e canal Toca do Tux dos assuntos que eu gosto como filmes, desenhos, quadrinhos e jogos. Mas aparece aqui no resumo do Tux.
Sabiam desse blog né. NÃO? caraca, corre lá para conferir então


Na Quinta feira (que peguei uma folga) teve o vídeo de divulgação da distribuição nacional Emmi Linux, codinome Rayssa:

Na Quinta feira teve o trailer em português de Dragon Ball Z light of hope no blog Resenha Nerd (particularmente não gostei das vozes em português):

E finalizando com o vídeo da Abracadabra Games e eu usando o escudo do Capitão America:

 Bom, por hora é. Bom domingo cambada =D
Resumo do Tux 08/04/2016 Resumo do Tux 08/04/2016 Reviewed by Unknown on abril 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.